Arvore de Natal

“Sofia, onde devo colocar a árvore de Natal este ano?”

Esta é talvez a pergunta mais frequente que os meus clientes e leitores me colocam nesta época do ano.

Sendo a árvore de Natal cheia de vida, cor, luz e simbolizando a festa e a alegria, a mesma deve ser colocada na casa onde esta energia está ativada positivamente.

Embora se careça de uma análise particular para apurar qual a melhor zona, de um modo mais generalista, podemos usar apenas as energias anuais. Desta forma, como a árvore de Natal representa o elemento Fogo, o ideal é a árvore estimular a energia da prosperidade, cujo elemento é Solo, que pelo Ciclo dos Cinco Elementos (ver artigos anteriores) é produzido pelo Fogo; ou estimular a energia da alegria, cujo o elemento é Fogo também.

Assim, em 2017 deve colocar a sua Árvore Natal a Este da sua casa ou da sua sala, se quiser estimular a energia da prosperidade, ou a Sudeste da sua casa ou da sua sala, se preferir estimular a energia da alegria e ocasiões para celebrar.

No meu livro "Mude a sua casa enriqueça a sua vida", bem como em newsletters anteriores, que pode consultar em Épocas Festivas, tem à sua disposição uma série de dicas sobre Decoração Natalícia e Feng Shui. Fique a par de todas as sugestões para ter um Natal recheado de energias positivas!

Aproveito ainda a ocasião para desejar a todos um Natal cheio de magia, alegria, paz e harmonia!

X

sofialobocera.com

No right click