Artigos
O que escrevemos
Geobiologia

No passado dia 6 de Setembro, estivemos na Feira Alternativa, em parceria com a Escola Nacional de Feng Shui, a dar uma palestra sobre Ambiente Urbano, de que o tema “Geobiologia” faz parte.

A Geobiologia é a ciência que estuda a influência das energias da Terra, tais como Águas Subterrâneas, Falhas Geológicas, Malhas Energéticas, Stress Geopático, Massas Metálicas, Poluição Elétrica, bem como a influência de campos eletromagnéticos na saúde.

Em Geobiologia fala-se particularmente em Malhas Energéticas e Stress Geopático e é sobre elas que aqui deixamos este breve apontamento.

As malhas energéticas mais conhecidas são as linhas de Hartmann e de Curry. Estas linhas possuem determinados comprimentos de onda e  frequência, aos quais as nossas células estão adaptadas. Porém, quando as linhas se cruzam (2,5m no sentido este/oeste e 2m no sentido norte/sul), esse mesmo comprimento de onda e frequência são alterados nesses pontos.

Acontece que quando estamos muitas horas sobre um cruzamento, que é o que acontece quando estamos a dormir ou a trabalhar, as nossas células ao se multiplicarem, fazem-no sobre outro comprimento de onda e frequência aos quais não estão adaptadas. Multiplicando-se sob essa influência, podem dar origem a células com mutações e daí resultarem doenças sérias como o cancro e outras doenças degenerativas, cansaço excessivo e sem causa aparente, mesmo após acordar, stress e irritabilidade, doenças cuja causa é desconhecida e que não respondem a nenhum tratamento. E ainda reumatismos e artrites, falta de concentração, baixo rendimento e depressões.

Estes cruzamentos de linhas das malhas energéticas, são facilmente detetados com as varetas de radiestesia, ou simplesmente com um ramo de oliveira como acontecia no passado.

Detetando-se a localização desses cruzamentos, importa deslocarmos uns centímetros as nossas camas e secretárias, locais onde a nossa imobilidade é mais duradoura. As paredes das malhas de Hartmann possuem cerca de 21cm, mas podem chegar aos 80cm durante determinados períodos.

Mas devemos ter em consideração que todas as pessoas possuem diferentes níveis de resistência a qualquer agente agressor. Fatores como estado de saúde, alimentação, contato e permanência em outros locais com diferentes níveis de equilíbrio, irão influenciar o maior ou menor impacto sobre cada um dos “atingidos”. O que implica que, quando em confronto com zonas muito perturbadas, uma análise mais detalhada carece de tempo e cuidada observação para que se detetem, identifiquem e dimensionem sintomas e efeitos de alguma debilidade ou  de qualquer outra anomalia.

X

sofialobocera.com

No right click