Serviços
O que fazemos
Consultas de Feng Shui

Quando os espaços apoiam energeticamente os habitantes, a vida flui mais harmoniosamente e as pessoas tornam-se mais felizes, íntegras, saudáveis e financeiramente estáveis.

O Feng Shui permite harmonizar, equilibrar e potenciar as energias das casas e dos espaços, ajudando os seus habitantes a atingir determinados objetivos como a prosperidade, a riqueza, a saúde, os relacionamentos, o reconhecimento social, os estudos, entre muitos outros, uma vez que a casa é o reflexo das pessoas que nela habitam.

Uma consulta de Feng Shui passa primeiramente por uma visita ao local, onde o consultor conversa com o cliente ou com o arquiteto no caso de espaços em planeamento ou em obra, com o intuito de identificar os seus objetivos, bem como efetuar as respetivas medições com a bússola (Luo-Pan) para análise. Elabora-se e entrega-se o projeto que é direcionado à resolução e/ou identificação de questões concretas e de qualquer nível de complexidade com as sugestões e curas a aplicar de modo a atingir os objetivos.

O método clássico, o mais antigo e primordial usa uma bússola chinesa, o Luo-Pan (na antiguidade o Sol era o ponto de referência). Com as medições, são efetuados os mapas energéticos da casa tendo em conta as suas orientações e formas exteriores. Depois de analisados efetuam-se as alterações e curas para melhorar todos os aspectos e atingir os objectivos dos habitantes.

Idealmente deveria aplicar-se o Feng Shui na fase de planeamento e construção de uma casa de modo a que a mesma fosse implantada no melhor local e com uma disposição e organização de acordo com os mapas energéticos da casa. Contudo, o mesmo pode ser aplicado em casas em fase de remodelação ou até mesmo em casas já construídas e habitadas. As consultas de Feng Shui podem também ser destinadas a espaços exteriores, negócios, em compra e venda de casas e ainda em seleção de datas, selecionando as melhores datas para começar negócios, assinar contratos, viajar, celebrar casamentos, intervenções cirúrgicas e muitas outras ocasiões importantes.

Desde sempre que a produtividade e o bem-estar dos colaboradores de uma empresa foram uma fonte de preocupação. Todos nós sabemos que um colaborador em equilíbrio consigo próprio e com o ambiente que o rodeia, tem uma produtividade mais elevada, o que se traduz em benefícios financeiros e não só para as organizações.