Gosta de sonhar?
De ter objetivos na vida, de saber o que quer para o seu futuro?
E estas expectativas, parecem-lhe acessíveis ou sente já o confronto com algumas dificuldades?
Uma das características dos nossos espaços que nos permite sonhar, ter objetivos na vida e capacidade de visão é a Fénix da nossa casa.
A Fénix, é definida pela visão a partir da nossas janelas e está associada à energia Fogo que representa o máximo de expansão. Daí a associação com um pássaro que voa sem limites e renasce das cinzas. A expansão infinita está associada à visão que temos da vida, com a nossa capacidade de sonhar, de projetar o futuro e de traçarmos objetivos. Quando estes são alcançados também se alcança fama e reconhecimento.
Por estas razões a Fénix da nossa habitação deve ser desafogada.
Mas e quando não é? A nossa capacidade de sonhar, de ter visão e objetivos está comprometida?
Não necessariamente. Depende como trabalhamos a Fénix dentro de casa.
Dentro da nossa casa, as vistas deverão ser também desafogadas, por isso, prefira colocar a sua cama, sofá e secretária numa posição que lhe permita observar toda a divisão. Quando tal não é possível, como é o caso de quartos estreitos ou de secretárias que têm de ficar viradas de frente para uma parede, a Fénix pode ser trabalhada com o uso de imagens. Mas que imagens? Imagens auspiciosas, positivas, bonitas, que lhe permitam sonhar e imaginar a viagem por começar.
Claro que não é o mesmo que termos uma Fénix desafogada, mas ajuda consideravelmente a melhorarmos a nossa vida e a perspectivar um futuro mais agradável!