Testemunhos
O que dizem de nós
Ana Arvanas

"A Sofia aplica um método para determinar e perceber as energias, mesmo com ela cá em casa a fazer todos os seus cálculos super profissionais, enquanto eu a observava atentamente, confesso que o ceticismo continuava cá dentro. Mas aos poucos e poucos começou a esvanecer-se, desaparecendo por completo no momento em que ela começou a fazer afirmações de coisas positivas e menos positivas que eventualmente poderiam estar a afetar a família.... E sabem que mais, minhas amigas/os, ela acertou em tudo....."

Ana Arvanas


Testemunho

Olá a todas,

Espero que se encontrem todas muito bem!
Gostava de partilhar convosco uma experiência muito gira, interessante e útil, para os nossos bebés, para a nossa família e para a nossa casa.

A minha experiência FENG SHUI:

Hoje fui brindada com uma visita da simpática Sofia Lobo Cera, que em virtude de ter ganho o passatempo do Centro Pré e Pós Parto (CPPP), veio fazer uma consulta de Feng Shui ao quarto da pequena Camila.

Quem me conhece bem, sabe que sou bastante pragmática e pouco dada a determinado tipo de experiências, contudo ainda que cética, também sou muito curiosa e sempre que posso gosto de facilitar as coisas na vida, pelo que às vezes antes de me fechar completamente a algo novo ou diferente, procuro informar-me um pouco mais sobre as coisas e depois tomo uma decisão.

Assim, comecei por ir a um workshop de Feng Shui no CPPP, li umas coisas na net, decidi participar no passatempo e tentar a minha sorte. Qual não foi o meu espanto quando soube que fui a feliz premiada com uma consulta de Feng Shui ao quarto da minha bebé e quando digo feliz, é porque depois desta consulta considero que foi mesmo muito bom e positivo para todos cá em casa, ter tido esta oportunidade e que sem dúvida ela vai contribuir para o bem estar geral, e felicidade da família.

A Sofia aplica um método para determinar e perceber as energias, mesmo com ela cá em casa a fazer todos os seus cálculos super profissionais, enquanto eu a observava atentamente, confesso que o ceticismo continuava cá dentro. Mas aos poucos e poucos começou a esvanecer-se, desaparecendo por completo no momento em que ela começou a fazer afirmações de coisas positivas e menos positivas que eventualmente poderiam estar a afetar a família.... E sabem que mais, minhas amigas/os, ela acertou em tudo.....

Enquanto a Sofia esteve a fazer o diagnóstico e os cálculos, estivemos na sala, só após fechadas as indicações é que levei a Sofia a conhecer o resto da casa. Posso-vos dizer que foi com alegria que percebi que todas as indicações dadas foram de encontro à decoração que temos no quarto da nossa pequerrucha, ainda assim e pela própria disposição do quarto existem alguns cuidados que no futuro poderemos ter que vir a assegurar para garantir o equilíbrio energético e facilitar a vida da nossa filhota.

A consulta era só para o quarto, mas a Sofia teve o cuidado de para lá da consulta, avaliar todo o panorama em geral e dar-nos algumas indicações e cuidados a ter agora e para o futuro, isto porque, as energias não são estáticas e afetam a casa como um todo, assim se agora tudo tudo está em harmonia, no futuro há que garantir que continuamos a mantê-la.

Felizmente, no global a nossa casa tem uma energia super positiva e de uma forma geral as pequenas coisas que nos podem vir a chatear podem ser facilmente ultrapassáveis com pequenas coisas.
Fiquei rendida a esta experiência que recomendo vivamente a toda a gente! Facilitar e melhorar a nossa vida às vezes tem um custo muito baixo!!!!

Quantas vezes nos damos conta que gastamos dinheiro em coisas, para nós ou para os nossos filhos, que não são importantes ou prioritárias? Se canalizarmos de quando em vez um pouco desses recursos para realizarmos experiências como esta, se calhar temos um retorno na vida, muito maior e mais gratificante do que alguma vez poderemos quantificar.

Desengane-se quem pensa que isto é/foi meramente uma forma de me venderem coisas, pois além da consulta ter sido completamente grátis, nenhuma das medidas resultantes do diagnóstico implica ou sugere que temos que voltar a ter uma sessão destas ou a comprar o que quer que seja.

Foi mesmo muito bom!
Muito obrigada Sofia e CPPP!

Votos de um 2015 cheio de energias positivas para todos :)

X

sofialobocera.com

No right click