Testemunhos
O que dizem de nós

"Gostamos da Sofia como pessoa e como profissional. Confiamos no trabalho dela e na intenção com que faz as coisas, que é sempre com genuíno interesse em contribuir."

Pedro Coelho e Eliana Bessada


Testemunho

Já conhecíamos a Sofia da sua anterior vida profissional e foi fácil decidir a quem recorrer quando nos começamos a interessar mais pelo Feng Shui.

Confesso que sou mais racional que a minha mulher, em coisas menos mainstream, mas acredito genericamente que tudo é energia.

Tendo em conta que trocámos de casa, pedimos ajuda à Sofia para colocar as coisas certas, no tempo certo e na devida proporção para obtermos um bom equilíbrio energético na nossa casa e na nossa vida.

À data estávamos a planear ter um filho, mas ainda sem gravidez à vista.

Para lembrar deste desejo na vida, temos outros objetivos, como manter a boa saúde física e intelectual, viajar, ganhar mais dinheiro, etc..

É aqui que a Sofia entra em cena, com o projeto de Feng Shui para a nossa casa, que para além dos elementos de decoração e organização do espaço, cientificamente estudados, considerou também a nossa energia pessoal e como casal, para construir uma harmonia, que é quase como se estivesse a compor uma melodia.

Gostamos da Sofia como pessoa e como profissional. Confiamos no trabalho dela e na intenção com que faz as coisas, que é sempre com genuíno interesse em contribuir.

Ficámos satisfeitos com o trabalho e passados mais de um ano, já atingimos alguns dos objetivos que tínhamos e outros estão no bom caminho para se concretizarem. Continuamos a consultar o projeto e às vezes falamos com a Sofia para tirar dúvidas e/ou fazer algumas alterações na decoração, quando envolve coisas de fundo.

Se o Feng Shui fez a diferença? Se tudo o que aconteceu, aconteceria se não tivéssemos feito o projeto de Feng Shui? Penso que nunca saberemos e fico feliz por termos decidido fazer este projeto. O investimento foi pouco para o resultado potencial que desejávamos e que por sinal atingimos.

Obrigado à Sofia por disponibilizar a sua energia e sabedoria para servir os outros.

X

sofialobocera.com

No right click