Artigos
O que escrevemos
Outono

Ainda que estejamos no final do Verão, já se começam a notar os indícios do Outono, quer pela duração dos dias, quer pela tonalidade das cores nos campos. É nesta fase também que muitas pessoas acompanham esta energia de recolhimento, sentindo-se mais deprimidas, quanto mais não seja porque as férias estão a terminar e os dias de sol resplandecente também. Contudo, podemos abraçar esta nova fase, ainda que seja de recolhimento, e trazer-lhe um maior conforto ao invés de ficarmos mais abatidos.

Uma das formas de o fazer é tornar a sua casa o mais acolhedora possível. Os tons quentes, as luzes ténues e velas tornam o ambiente da sua casa bastante confortável. Imagine-se a chegar a casa depois de um dia de trabalho e sentir a sua casa com uma energia suave e convidativa?
Socializar com os amigos, convidando-os para o seu lar, também manterá a energia da sua casa mais activa e afável. E eles com certeza vão adorar passar o serão na sua casa e num ambiente super acolhedor!
Outra dica que também lhe damos é continuar a usufruir do contacto com a Natureza. Nos dias de hoje, a maioria das pessoas gastam muito tempo dentro de edifícios fechados e com pouco ou nenhum contacto com o sol e com a Natureza, sendo esses elementos tão importantes para a nossa saúde e bem-estar. Porque não então aproveitar os finais de tarde outonais para apreciar e contactar com a Natureza? Se não tiver oportunidade de dar uma caminhada ao final do dia, aproveite os fins-de-semana para restabelecer a sua energia, equilíbrio e paz interior.

X

sofialobocera.com

No right click