Artigos
O que escrevemos

Olá a todos,

Antes que me perguntem como calcular o respetivo Ming Gua (masculino), deixei-vos uma linda Tabela para poderem consultar e ficarem a saber qual o vosso Ming Gua (masculino).

Recordem apenas que quem nasceu antes de 4 de Fevereiro, pertence ao ano anterior.

Ora, felizmente parece que estamos a começar a desconfinar mas, apesar de estarmos com alguma liberdade, não significa que possamos cair em exageros e descurar os cuidados.

Mas, o que é certo é que a energia que cada um está a viver desperta-nos de diferentes formas consoante a nossa energia. Para alguns apetece-lhes largar tudo e abraçar a rua, para outros apetece-lhes continuar em casa, resguardados e fechados na sua área de conforto.

Então, achei por bem dar-vos algumas dicas de como desconfinar consoante a energia de cada um, isto para que possam viver uma vida em pleno, com mais segurança, mais felicidade, e com mais saúde!

O melhor mesmo é verem o último Live no meu canal do Youtube, que devem subscrever!, pois aí podem ouvir todos os pormenores interessantes. Mas, para aqueles que, ocasionalmente são acometidos de uma certa preguiça, aqui fica um breve resumo... :)

 

Os Ming Gua 1 estão a viver um ano 8, pelo que pode ser um ano de mudanças. Não tenha medo. Aproveite a quietude do momento para meditar e ver o que é preciso mudar para seguir em frente.

Os Ming Gua 2 estão a viver um ano 9, pelo que sentirão uma maior necessidade de conviver que o habitual. Assim, resista um pouco a este chamamento efusivo e faça alguns encontros resguardados ou através de plataformas online.

Os Ming Gua 3 estão a viver um ano 1 e ao contrário do que seria expectável até estão mais relaxados que o habitual e esta pandemia até lhes pode mostrar que há mais coisas para além da correria desenfreada do dia a dia. Saboreie e tire partido desta pandemia.

Os Ming Gua 4 estão a viver um ano 2, pelo que ter a sorte de viver uma pandemia num ano 2 não é para qualquer um! É que nos anos 2 eles só querem é estar em casa envolvidos em programas caseiros!

Os Ming Gua 5 estão num ano 3. É desafiante, mas eles superam! Podem inclusivamente desenvolverem-se em vários níveis. Ao fim e ao cabo, todos conhecemos as ditas “dores do crescimento”!

Os Ming Gua 6 estão num ano 4, pelo que adorariam estar a pôr as suas ligações e projetos em ação. Mas aproveitem a criatividade dos 4 e ponham a vossa imaginação a funcionar!

Os Ming Gua 7 estão a viver um ano 5. Se um ano 5 já traz imprevisibilidade, o melhor mesmo é ter calma e dançar consoante a música.

Os Ming Gua 8 estão a viver um ano 6, pelo que podem aproveitar o seu autoconhecimento e determinação para irem ao encontro das pessoas e situações que os podem ajudar a realizar os seus objetivos.

Os Ming Gua 9 estão em pleno ano 7 pelo que, se já gostam de sair e das luzes da ribalta, este ano, estar em casa é para lá de desafiante. Mas, pensem no vosso futuro. Mais vale sair menos agora do que perder esse privilégio.

Por fim, vejam então o Live completo aqui e lembrem-se o quão fundamental é manter o equilíbrio e as boas energias alcançadas nestes últimos meses e não deitem a perder as boas energias das vossas casas e a vossa saúde!

 

X

sofialobocera.com

No right click