Artigos
O que escrevemos

Este texto vem no seguimento do artigo "Astrologia do Ki das 9 Estrelas – As Características dos Indivíduos", onde pode aprender como calcular o seu número.

Os “Árvore”, tanto 3 como 4, são considerados os filhos mais velhos, e como tal, são considerados mais sérios e responsáveis. São também os pioneiros que abrem o caminho aos outros. São futuristas e idealistas. Aprendem à custa do esforço e do sofrimento. Não pensam tanto nas coisas, nem são calculistas. São criativos, brilhantes e frescos, mas menos estáveis. Para os Árvore 3, quando no limite da saturação, tudo explode à sua volta! Já os “Árvore 4” envolvidos na sua redoma, caracterizam-se pela volatilidade que os transporta, num segundo, de um a outro extremo.

O “Árvore 3” assume a energia do impetuoso. São aqueles que fervem em pouca água. Personalidade brilhante, engenhosos, activos, curiosos e místicos. Diz-se que todos os “Árvore 3” têm um segredo que não revelam a ninguém. Detestam monotonia e imobilidades. Preferem a visão do horizonte à pequenez do imediato. Sentem-se atraídos por pessoas com uma visão clara. São pais liberais. O seu grande problema é a impetuosidade que os leva a fazer primeiro e pensar depois. Contudo, se algo corre mal, rapidamente se lançam noutro objectivo sem grandes problemas.
Nas relações, os “Árvore 3” são muito idealistas, românticos, impulsivos e possessivos.
Com o dinheiro, é para ser usado quando é preciso. Não tendem a acumular muito. São criativos com as finanças. Para fazer dinheiro têm que ser mais conservadores.
Os “Árvore 3” têm uma energia muito dinâmica e geralmente, ainda jovens já têm história de algo de transcendente.
Estes para terem uma boa velhice, têm que estabilizar cedo já que têm a tendência para ter mais sucesso na primeira fase da vida.
Em geral são magros e atléticos. Por vezes vamos encontrá-los nas “passerelles” como modelos…
Com a saúde, devem ter cuidado com o fígado e com os esgotamentos.
Professores de educação física, desporto, modelos, cantores, oradores e cirurgiões são geralmente as profissões que mais os atrai.

X

sofialobocera.com

No right click