Artigos
O que escrevemos

Este texto vem no seguimento do artigo "Astrologia do Ki das 9 Estrelas – As Características dos Indivíduos", onde pode aprender como calcular o seu número.

Os “Árvore 4” são conhecidos como potenciais revolucionários. Têm geralmente uma natureza suave, muito sensível, criativa e mutável. Mas tanto podem ser uma brisa como um furacão, passando facilmente de um estado para o outro. Os “Árvore 4” estão ainda associados a viagens e há neles uma constante disponibilidade para a aventura, para o contacto com outras realidades e novos horizontes, num incessante percurso para a liberdade. São dotados de uma significativa eloquência que lhes proporciona alguma capacidade de influenciar mas, por outro lado, deixam-se por vezes ser envolvidos por uma áurea de ingenuidade, por uma visão romântica da Vida, por uma vontade de mudar o Mundo e o Estado Social.

Têm um olhar distante, profundo, um tanto ou quanto hipnótico, apreciam as artes, de saudar alguém de forma efusiva.
São determinados, persistentes. Não cometem grandes erros porque trazem sempre consigo uma boa dose de bom senso.
Michio Kushi refere que há dois tipos de homens “Árvore 4” (não acontece com as mulheres): os dotados de grande capacidade técnica, bons cientistas, filósofos, e os mal sucedidos em que tudo lhes corre de forma adversa.
Em ralações mais próximas, é conveniente manter alguma reserva e não confiar em excesso no carácter gentil e suave dos “Árvore 4”, já que há sempre uma certa dose de imprevisibilidade no seu comportamento.
No amor são muito românticos, idealistas, procuram no casamento alguma protecção, o que os/as leva a uma interminável espera pelo príncipe ou princesa dos tempos de infância.
No resto são parecidos com os “Árvore 3”, sendo mais calmos, mais maduros, mais pensadores e mais estáveis que os “Árvore 3”. Mas têm de estar sempre ocupados…
Com o dinheiro têm, geralmente, quanto precisam. Se quiserem mais dinheiro têm de subir a fasquia, isto é, aumentam as ambições e procuram a forma de as satisfazer. Quando precisam, o dinheiro aparece. Não são bons a especular, nem a arriscar. São conservadores e controlados com o dinheiro.
Fisicamente são bem coordenados, mas não têm um ar tão atlético como os “Árvore 3”. Têm um sorriso sempre simpático. Ou têm imenso cabelo ou ficam carecas muito cedo. Têm uma enorme vitalidade depois de comerem. A vesícula, deve ser uma das suas preocupações.
Gostam de profissões que tenham a ver com a disseminação do conhecimento. São bons oradores e muito bons mestres de cerimónias.

X

sofialobocera.com

No right click