Artigos
O que escrevemos

Este texto vem no seguimento do artigo "Astrologia do Ki das 9 Estrelas – As Características dos Indivíduos", onde pode aprender como calcular o seu número

Os “Solos” 2 são ternos, orientados para a família, dependentes, maternais, gostam de dar e contribuem para o bem-estar da comunidade. São um pouco idealistas, mais vocacionados para a fantasia do que para a realidade. São muito sensíveis a choques emocionais, mas introvertidos, guardando para si sem se revelarem muito.
Porque não são bons a delegar tarefas e funções, assumem todas as responsabilidades e acabam vítimas dessa incapacidade.
Por outro lado, os “Solo 2” caracterizam-se ainda pela vontade de controlar, assumem uma postura superior mas que não é mais do que o culto da “imagem” ao serviço da sua auto-defesa.
Mas, para alcançarem sucesso na vida, têm de ser pacientes. O que conquistam, fazem-no a pulso e, geralmente, obtêm melhores resultados na segunda fase da sua existência.
São melhores em tarefas específicas do que em grandes projectos, já que têm a tendência para se dispersar.
Muitos homens “Solo 2” têm tendência para mulheres “Metal 7”.

São apreciados pela sua presença. Têm estima pública. São acolhedores e meigos.
No amor dão tudo, tomam a iniciativa, são muito preocupados em cuidar e agradar ao outro, pelo que por vezes podem tornar-se um pouco incomodativos.
Com o dinheiro, privilegiam o seu uso com a família, com os amigos, com a casa e servem-se da paciência e da ponderação para o obter, sem riscos nem ousadias. Geralmente, é também a segunda fase da vida que apresenta melhores resultados.
Fisicamente, costumam ser de larga constituição, um pouco para o “anafado”. Não é muito frequente serem magros. Adoram comer, nomeadamente doces e produtos de pastelaria.
Profissionalmente, exercem serviços públicos, podem ser enfermeiros, professores, pediatras, cozinheiros, padeiros, engenheiros civis. Necessitam de profissões em que lidem com os outros ou actividades de carácter comunitário.
Em termos de saúde devem ter cuidado com o estômago e baço e devem evitar os excessos alimentares.

X

sofialobocera.com

No right click