Artigos
O que escrevemos

Este texto vem no seguimento do artigo "Astrologia do Ki das 9 Estrelas – As Características dos Indivíduos", onde pode aprender como calcular o seu número

Há uma tendência natural nos “Solo 8” para questionar, para pôr em causa as evidências, enfim, para uma postura de “oposição” embora de forma discreta, sem o assumirem de forma imediata e concreta. São trabalhadores, dedicados, sociáveis, comunicativos e avessos a dependências.
São introspetivos, preferem o isolamento e têm alguma dificuldade em se abrir apesar de, sem ostentação, gostarem de acompanhar as tendências da moda.
Fiéis ao seu circulo de amizades, um apurado sentido de justiça conduze-os a uma relativa seletividade e a um certo cuidado na admissão de novos elementos na sua esfera privada com a qual privam sem manifestações de entusiamo ou de evidente euforia.

Como se percebe, os “Solo 8” apresentam dificuldades no estabelecimento de relações amorosas, há uma extrema seletividade sobretudo por parte do sector feminino, e é geralmente longa a procura do par ideal. Mas que, por sua vez, conduz a uma significativa estabilidade e a verdadeiros pactos de longa duração.
Com o dinheiro, são organizados e tratam das suas reservas de forma confidencial e com o cuidado de não colocar os ovos todos no mesmo cesto.
Não têm, geralmente, uma postura elegante nem uma boa coordenação motora já que é frequente encontra-los com uma massa corporal densa e pesada. Mas são robustos, fortes, saudáveis e o “stress” não é coisa que os apoquente…
Sensíveis às “crises da meia idade, não será descabido tomar alguma atenção ao pâncreas e rins.
Profissionalmente, vamos encontra-los em profissões onde a principal exigência são a honestidade e a fidelidade. Com capacidade competitiva e vocação para o investimento, só não obtêm sucesso se não largarem as amarras.

X

sofialobocera.com

No right click