Artigos
O que escrevemos

Este texto vem no seguimento do artigo "Astrologia do Ki das 9 Estrelas – As Características dos Indivíduos", onde pode aprender como calcular o seu número

Os “Metal 6” são pessoas com garra. São determinados, disciplinados, gostam de ordem, ética, rigor, são muito claros sobre os seus gostos e expressam-se de forma frontal e honesta. São conservadores e assumem uma postura de respeito para com os mais idosos.
 
Representam a liderança e o poder. Egocêntricos, não se adaptam muito bem às ideias dos outros nem à mudança. Gostam de mandar e de controlar as situações. Não simpatizam muito com pessoas de riso fácil e optam por uma certa distância para com os mais jovens.
São perfeccionistas.
 
Por sua vez, as jovens “Metal 6”,  podem ter tendência para uma ligeira masculinidade, apresentando um comportamento pouco feminino.
 
Mas os “Metal 6” são intuitivos. Têm um ar refinado, apurado e simétrico e um convencimento constante de que têm sempre razão! São líderes e autoritários. Se os “Metal 6” aprenderem a ser mais flexíveis, têm muito mais sucesso.
 
Os “Metal 6” são bons no exercício das suas atividades. Geralmente são chefes ou sobem na escala hierárquica com relativa facilidade.

No amor, são possessivos e são, regra geral, os mais moralistas Tudo tem de ser como deve ser, ao ponto de faltar a espontaneidade. Por isso os “Metal 6” se devem abrir ao imprevisto, ao imediato. As mulheres tendencialmente priorizam o trabalho em detrimento do afeto e do amor.

 Profissionalmente vamos encontrá-las em posições de chefia e são independentes. A advocacia ou até as carreiras militares são cenários possíveis nas suas vocações.
 
Os “Metal 6” são materialistas, apreciam a posse e o uso do dinheiro, nas suas conjeturas e discursos os montantes têm sempre muitos dígitos. As mulheres “Metal 6” depois dos 40 anos costumam ter muita sorte com o dinheiro e em confronto com uma relativa avareza usam-no como forma de afirmação. No entanto, quando as coisas correm menos a contento, conseguem recuperar e atingir rapidamente os seus objetivos.
 
Fisicamente há tendência para serem altos e magros, com porte atlético, embora nem sempre manifestem grandes aptidões para a prática desportiva.

X

sofialobocera.com

No right click