Artigos
O que escrevemos

Hoje, quando estava a começar a escrever esta newsletter para vos falar que podem ficar descansados porque irão continuar a contar com a minha ajuda, pois continuo a fazer consultas de Feng Shui, e iniciei também uma série de Lives no Instagram e Facebook com dicas específicas para este tempo que estamos a viver, quando entrou um novo e-mail na minha caixa de correio, que me despertou a atenção, e no meio do e-mail dizia assim:

-“ Parabéns pela ideia do live Sofia, tem sido muito útil, no sentido de ajudar a ultrapassarmos esta fase com as melhores energias possíveis… nem que seja sentir a tua jovialidade a entrar pela casa a dentro… :) claro que, na prática nem sempre se consegue aplicar tudo mas, tenta-se! :)

Uma coisa é certa, apesar de tudo, todos aqui em casa se têm sentido bem e confortáveis… A energia deve estar a fluir :) :) :) Eu sou a que tenho mais necessidade de sair… não porque esteja desconfortável, mas porque gosto de rua e preciso disso… especialmente de manhã… mas tenho compensado com mais idas à varanda e com o yoga matinal… Agora estender a roupa virou uma tarefa agradável.”

Esta mensagem como podem calcular deixou-me imensamente feliz, pois junta-se a tantas outras que tenho recebido a agradecer as dicas que tenho dado e que têm ajudado imenso o seu dia-a-dia, como também por ser um exemplo do quão é importante a energia ser boa e fluir numa casa (principalmente num momento como este), como ainda esta senhora mostra um lado positivo de uma simples tarefa. A isto eu chamo o “brilho do sol”, a Gratidão. Eu estou grata e vejo muitas pessoas gratas também à minha volta. A gratidão é a melhor ferramenta que podemos usar e que está ao alcance de todos. Sentirmo-nos gratos por ter saúde, por estarmos com os nossos, por termos comida, por termos tecnologia que nos permite falar com os nossos amigos e familiares a qualquer momento, por toda esta situação ter acontecido na Primavera, onde temos a possibilidade de estar à janela, à varanda ou no nosso jardim a apanhar banhos de sol, a ouvir os passarinhos, a sentir o ar mais fresco e despoluído, o silêncio, o sossego, e a luz que nos ilumina cada vez até mais tarde. Estes e entre muitos outros são exemplos a que nos podemos agarrar. Partilho também convosco que uma das frases que mais oiço em consulta ao longo de todos estes anos é “sei o que não quero para a minha vida, mas não sei aquilo que quero”. Ora aqui está uma oportunidade para pararmos, refletirmos, vermos para onde estávamos a ir e para onde queremos ir. Voltando às tecnologias, estas permitem-nos inclusivamente de fazer sessões de coaching à distância, ou até de astrologia, ou ainda de tirarmos aquele curso com que sempre sonhámos, mas que fomos empurrando. “Empurrando” mais outro ponto onde eu queria chegar: O mundo continua a girar e a nossa vida segue. Foque-se nos seus sonhos, nos seus objetivos e nas suas metas e semeie-os para que os possa colher em breve. Não desista nem de si nem da sua vida.

Quanto a dicas para esta altura? Estão todas à sua espera nos Lives (Diretos) do Instagram e Facebook que passados uns dias são colocados no nosso canal do Youtube. Acompanhe-nos que nós teremos todo o prazer em acompanhá-lo a si :)

 

Votos de boas energias!

PS1: Foco no Positivo -> Foco no Positivo -> Foco no Positivo!!!
PS2: Adoro-vos a todos!

X

sofialobocera.com

No right click