Artigos
O que escrevemos
Férias

Quando finalmente chega o último dia de trabalho antes de irmos de férias, surgem por vezes milhentos problemas e preocupações que fazem com que as nossas férias comecem logo em stress e com uma camada de irritação em cima, que por vezes ainda leva uns dias a sair. Ou muitas das vezes, o cansaço acumulado é tanto, que nos custa começar a relaxar.
No entanto, tal como a nossa vida, as férias são curtas e portanto não as podemos desperdiçar a pensar em coisas que não vamos poder resolver.

Assim, para começar a aliviar essa tensão sugerimos que quando chegar a casa transforme a sua casa-de-banho num ambiente de spa. Velas, cheirinhos, espuma e uns momentos num banho de imersão são o primeiro passo.
Já libertas de algumas tensões, veja uma comédia em família e deite-se às horas que lhe apetecer. O mesmo com as horas de acordar do dia seguinte. Durma até o sono acabar.
Caso vá para fora, faça então as malas com calma e disfrute da viagem como um passeio. Sentindo os cheiros de cada sítio, observando a paisagem, conversando e disfrutando da companhia.
Já no destino, ou não, caso opte por ficar por casa, mime-se nas suas férias. Faça exclusivamente aquilo que lhe apetece e o que o seu corpo pede. Descanse, divirta-se e tire o maior partido desta temporada. Como disse, aproveite as suas férias para repor as suas energias, carregar baterias e estar com quem realmente gosta.

X

sofialobocera.com

No right click