Artigos
O que escrevemos

Olá a todos!

Espero que se encontrem bem!

Bom, desta vez estivemos uns meses sem escrever, mas, não foi por esquecimento, não!

Apenas sentimos que era importante fazer uma pausa na escrita desta newsletter, porque tive de dar mais atenção aos meus inúmeros clientes e alunos!

Iniciámos 2023 com dois grandes Lives, o Live da Astrologia do Ki das 9 Estrelas e o Live das Dicas Anuais de 2023, onde vos demos indicações poderosíssimas para superarem este ano mais desafiante, que vem na sequência dos três anteriores. Como vos expliquei, estamos numa fase de transição, e tal como quando mudamos de ano na escola, é fundamental garantirmos que fizemos todas as aprendizagens para seguirmos para o novo ciclo repletos de todos os conhecimentos apreendidos, confiantes e seguros. Assim é com este ano de 2023, onde terminamos a década do Grupo 4 e o Período 8, que durou 20 anos, para darmos entrada no último período do Grande Ciclo de 180 que começou em 1864!!! Pois bem, já estão a começar a antever que os próximos 20 anos serão determinantes para o futuro da humanidade! Todos são, é um facto, mas este será ainda mais. Por isso é tão importante fazermos as nossas evoluções e pouparmos tempo, isto é, não desperdiçarmos tempo a viver uma vida infeliz e cheia de problemas quando podemos saltar isso. Está na altura de acelerar a sua vida e alcançar aquilo que quer, o que merece, o que deseja de uma forma mais rápida para que consiga assim tirar proveito desta fase incrível.

 

Há que garantir que conhecemos os desígnios dos céus e o que aí vem, por isso é bom conhecê-los através no nosso BaZi (Astrologia), que controlamos a energia das nossas casas e empresas para que tenhamos o que todos queremos – saúde, paz, amor, abundância, harmonia, equilíbrio (entre muitos outros) – para que nós, alcancemos o tão desejado equilíbrio entre esses dois e possamos ter tudo de bom na nossa vida. Há muitos que têm crenças limitantes e creem que não se pode ser feliz. Será que não? Será que não existe ninguém no mundo que não seja pleno? Será que não existe ninguém à sua volta satisfeito com a vida que tem? Claro que existe! Então, se existe, porque é que você não é um deles? Ou porque é que não poderá vir a ser? É possível sim alcançar essa plenitude, essa felicidade, e tudo isso está à mão de qualquer um! É tão simplesmente ir buscar e apanhar aquilo que é seu! Ao longos destes quase vinte anos já ajudei milhares de pessoas a alcançarem essa plenitude, essa satisfação, a alcançarem os seus sonhos mais rapidamente, e od inúmeros dos meus clientes são a prova disso! E é a isso a que me proponho todos os dias!

Estamos agora em Maio, terminámos agora o primeiro trimestre do ano chinês do Coelho de Água, e pergunto-lhe o que já alcançou este ano dos desejos que pediu na passagem de ano? E o que é que ainda lhe falta atingir? Eu e os meus clientes já podemos fazer uns quantos check (✔) da nossa lista de desejos, metas e objetivos, e estamos muito felizes e gratos por isso! Aplicámos todo o plano do nosso Feng Shui e BaZi e voit là! Aqui estamos nós! E eu também quero que você faça parte deste grupo de pessoas!!

Felizmente, recebo mensagens frequentemente em que as pessoas me agradecem por eu lhes ter aparecido na vida delas e de as ter ajudado. Mas sabem que mais? O que lhes disse? Também eu estou imensamente grata por elas estarem na minha vida. Diz o ditado que são precisos dois para dançar o tango e assim é o meu trabalho – Eu só posso ajudar quem quer ser ajudado e aqueles em que a sua felicidade e a da sua família é uma prioridade! Quem quer, dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa!!

Nos imensos posts que partilho convosco repletos de informação de valor para vós, dizia há uns dias que por estarmos na Primavera é uma altura ótima para fazermos nascer os nossos sonhos, aquilo que semeámos, para em breve colhermos e saborearmos. Ao que eu vos pergunto, como está o jardim dos vossos sonhos? Está cuidado? Têm-no regado? Têm-lhe dado adubo para ele crescer? Têm posto as minhas vitaminas e adubo que vos dei gratuitamente no início do ano em prática? Ou vai querer acabar o ano e sentir que podia ter conseguido e alcançado os seus objetivos e não fez nada por isso enquanto que os outros à sua volta todos conseguiram e você não? Vai querer ficar para trás e sentir esse peso e essa frustração?

Vá, vamos lá! Repito, quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa! Se quiser acelerar todo o seu processo e chegar lá e ainda mais rápido, é só aplicar o plano que lhe dou para a sua casa e para a sua vida!

Aqui vão mais uns pozinhos de ímpeto! Já sabem que “desistir” não faz parte do nosso dicionário!!! Isso é para os fracos e para aqueles que passam a vida a reclamar e queixarem-se e não fazem nada para mudar a sua vida e sua realidade!

Por isso, foquem-se na vossa felicidade e agarrem-na! E repito mais uma vez: Quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa!

Em modo de despedida, fiquem atentos porque nos próximos dias vêm aí novidades das boas, daquelas que vocês gostam muito!!

Votos de boas energias para todos!!

X

sofialobocera.com

No right click