Testemunhos
O que dizem de nós

"A falta de tempo levou-me a demorar algum tempo a implementar as suas sugestões. Mas quando o fiz, arrependi-me de não o ter feito mais cedo!!! O desenvolvimento do meu filho alterou completamente. Foi notória a diferença."

Patrícia Gouveia Sardinha


Testemunho

A minha mãe sempre foi curiosa nesta "ciência" do Feng Shui. Há cerca de 20 anos que lê frequentemente sobre o assunto.

A determinada altura da minha vida, eu, completamente cética em relação a estas “coisas estranhas” às quais a minha mãe dedicava, na minha opinião, demasiado tempo, tive um problema de saúde. Disseram-me que o mais certo seria não ser possível que engravidasse. A minha mãe insistiu comigo para que eu mudasse um espelho que tinha no meu quarto, frente a um wc. Pelo que dizia, aquela era a zona dos órgãos reprodutores e que o espelho blá blá blá… Mas mãe é mãe. Afinal, só quer o bem dos seus filhos. Acedi. Mudei-o de sítio mas só 3 ou 4 meses depois. Resultado, no mês seguinte engravidei. Coincidência? Talvez.

Alguns anos depois, e com um filho com TEA, voltei a pensar no assunto e que, talvez, o Feng Shui até fizesse sentido. Uma breve pesquisa da internet levou-me, entre outras pessoas, à Sofia. Depois de falar com ela, e apesar de ter outras alternativas já exploradas, marquei a consulta e pedi-lhe um projeto completo para o meu apartamento na altura. Senti uma grande proximidade e por vezes temos de guiar-nos pelos nossos instintos. A Sofia é daquelas pessoas fáceis de se gostar, transmite-nos tranquilidade, boa energia… não consigo explicar… é algo que se sente!

A falta de tempo levou-me a demorar algum tempo a implementar as suas sugestões. Mas quando o fiz, arrependi-me de não o ter feito mais cedo!!! O desenvolvimento do meu filho alterou completamente. Foi notória a diferença. E um dos objetivos da consulta era mesmo esse. Concretizado! Coincidência? Talvez.

Mais tarde proporcionou-se a troca de casa e antes até de a escritura estar feita, lá veio a Sofia fazer o estudo, claro. E há coisas engraçadas… o projecto “previa” um determinado acontecimento em determinado mês, que se confirmou. Coincidências? Talvez não haja coincidências…

E sim, estamos felizes por nos termos cruzado com a Sofia. Muito!!"

Um beijinho e obrigada por ajudar estes 4 a serem mais felizes!!!

X

sofialobocera.com

No right click