Testemunhos
O que dizem de nós
A.M.G.

"E ao fim de alguns meses, quando parei para fazer um balanço sobre este projecto de Feng Shui, constatei grandes melhorias na minha vida, na minha forma de estar e já nem conseguia contar as muitas mudanças que já tinham surgido."

A.M.G.


Testemunho

Eis aqui a questão que me levou a agir contra uma rotina insatisfatória e contra um quotidiano desarmonioso. E a resposta, encontrei-a na sequência de uma conversa com a Sofia: projecto de Feng Shui.
Um pouco reticente inicialmente, concordei e embarquei nesta aventura há um ano atrás. Hoje classifico a minha experiência com o Feng Shui de positiva, benéfica e enriquecedora, porém não foi de todo pacífica.

Se o Feng Shui nos permite repor equilíbrio nas nossas vidas, é preciso saber que isto requer muito de nós, pois, temos de contribuir para que o equilíbrio aconteça e criar as situações. O maior desafio que o Feng Shui me colocou, foi quebrar com hábitos, inofensivos no meu ver e já muito enraizados, que acabaram por se revelar nefastos para o meu bem-estar.

Por outro lado, optei por implementar as recomendações da Sofia de forma faseada, definindo prioridades. E ao fim de alguns meses, quando parei para fazer um balanço sobre este projecto de Feng Shui, constatei grandes melhorias na minha vida, na minha forma de estar e já nem conseguia contar as muitas mudanças que já tinham surgido. A insatisfação, a desarmonia, o mal-estar sentido deixaram lugar à alegria, à boa disposição e a um pensamento positivo, e também aprendi a olhar de outro jeito para mim própria e para os outros.
Acredito que tudo isto não teria sido possível sem a ajuda da Sofia, que agradeço pelo seu profissionalismo, pela sua disponibilidade e pelo acompanhamento ao longo deste projecto.

X

sofialobocera.com

No right click